Mudanzas na web
 
7votadas

Jejum pode ajudar a proteger cérebro, diz estudo

Jejuar um ou dois dias por semana pode proteger o cérebro contra doenças degenerativas como a de Parkinson ou de Alzheimer, segundo um estudo realizado pelo National Institute on Ageing (NIA), em Baltimore, nos Estados Unidos. Segundo o especialista Mark Mattson, líder do laboratório de neurociências do Instituto, seria suficiente reduzir o consumo diário para 500 calorias, o equivalente a alguns legumes e chá, duas vezes por semana, para sentir os benefícios.

negativos: 0  usuarios: 5  anónimos: 2  orde:   compartir:  cabozo  twitter  facebook  buzz  friendfeed
    (-)  Estudo neoliberal para xustificar as baixas dos salarios.
    #1 votos: 2, karma: 45 link
    el 21-02-2012 21:27 CET por Vixia
    (-)  ou sexa, o dito aquel de "el hambre agudiza el ingenio"
    #2 votos: 2, karma: 53 link
    el 22-02-2012 16:02 CET por miguelo
    (-)  E é certo! Eu tivera um professor de filosofia que explicara isso de puta madre: 'Pra filosofar [pensar] há que estar mantido, mas nom demasiado, e ter um abrigo, mas nom demasiado confortável. Se um tem fame e frio, só pensa em comer e tapar-se... mas se um está bem mantido e quentinho... só tem gana de dormir'.
    #3 votos: 0, karma: 20 link
    el 22-02-2012 22:16 CET por Galegoman
comentarios pechados

Chuza